Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUPOSTOS CRIMES FINANCEIROS

Tirullipa diz que vai sair da internet após ter bens apreendidos

Foto de Tirullipa
Tirullipa chorou e afirmou que irá se ausentar das redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Tirullipa usou as redes sociais para desabafar e relatou que irá dar um tempo da internet após a polícia fazer uma operação e apreender seus bens por supostos crimes financeiros. “Não teria 26 anos de carreira se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa”, começou.

“Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa. Levaram algumas coisas minhas para o
inquérito, já devolveram uma parte e já comprovei e provei tudo. Estou à disposição da Justiça. Pago meus impostos direitinho”, afirmou o humorista.

O artista chorou durante o desabafo e lamentou a situação. “Eu tiro muita gente da depressão, mas fico um pouco chateado quando querem sujar o seu nome. Preciso dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família”, concluiu Tirullipa.

Em março, a Band contratou o humorista e Fafy Siqueira para integrarem o júri fixo do quadro Mochila do Riso, uma das novidades do programa de Fausto Silva para as próximas semanas. A ideia do novo quadro da atração é apresentar novos comediantes para o Brasil. Vale destacar que que essa não é a primeira vez que o comunicador aposta em um quadro de humor para turbinar a audiência. Em sua antiga emissora, a Globo, Faustão comandou o quadro Quem Chega Lá, em que a cada semana, três artistas se apresentavam e, com um tempo mínimo de dois minutos, precisavam fazer o público rir.

Leia mais