Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOAH SCHNAPP

“Will é gay e está apaixonado por Mike”, afirma ator de Stranger Things

Foto de Noah Schnapp na série Stranger Things
Noah Schnapp revela que Will é apaixonado por Mike em Stranger Things. (foto: Reprodução/Netflix)

Noah Schnapp, que interpreta Will Byers em Stranger Things, falou em entrevista para a Variety sobre seu personagem e afirmou que Will é gay e tem sentimentos por Mike. “Quero dizer, está bem claro nesta temporada que Will tem sentimentos por Mike”, disparou o artista. “Deram pistas na primeira temporada. Sempre esteve lá, mas você nunca percebeu. É apenas ele crescendo mais devagar que seus amigos? Agora que ele ficou mais velho, eles fizeram disso uma coisa muito real e óbvia. Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike”, afirmou.

“Will sempre se sentiu assim. Todos os amigos dele, todos eles têm namoradas e todos se encaixam em seus clubes diferentes. Will nunca encontrou um lugar para se encaixar. Acho que é por isso que tantas pessoas vêm até mim e me dizem que amam Will e ressoam tanto com ele, porque é um personagem tão real”, comentou o ator, que fez uma avaliação sobre a cena da Van, em que o personagem abre o jogo sobre seus sentimentos.

“Lembro-me que era apenas o dia todo. Começamos de manhã e seguimos direto, depois do almoço, por horas e horas. Lembro-me de quando eu estava fazendo a cena, eu estava chorando, tipo, dando tudo de mim o dia todo. E quando eu vi na tela, era realmente mais sutil. Gostei de como eles editaram juntos. O dia foi muito divertido. Eu amo apenas brincar com Will. Essa cena foi muito importante para ele, porque realmente solidificou essa verdade, que ele ama seu melhor amigo e não sabe como contar a ele”, afirmou.

Quando questionado se acredita que Mike seja um péssimo amigo, o ator diz que ele apenas está lidando com lidando com suas próprias coisas. “Na 2ª temporada, eles eram melhores amigos e estavam tão próximos, e então, obviamente, Mike está de olho em Eleven. Will está lidando com um pouco de ciúmes lá. Ele só quer seu melhor amigo de volta e quer que seja como era na 1ª temporada, quando eles estavam jogando D&D em seu porão”, concluiu ele.

Leia mais