Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafa Kalimann se revolta com críticas ao seu corpo e rebate seguidores

Nova apresentadora da Globo, Rafa Kalimann decidiu rebater críticas sobre o seu corpo (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nova apresentadora da Globo, Rafa Kalimann decidiu rebater críticas sobre o seu corpo (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rafa Kalimann respondeu a algumas perguntas de seus seguidores em suas redes sociais e uma pessoa falou sobre o corpo da apresentadora da Casa Kalimann, uma das grandes apostas da Globo para 2021. “Você está gorda, não vai emagrecer?”, questionou um internauta. A ex-BBB fingiu que estava pensando na pergunta e logo respondeu que “não”.

Outro seguidor pediu a opinião da influenciadora sobre aquelas pessoas que palpitam sobre a roupa alheia. “A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz que aí ela não tem tempo de julgar”, disparou Rafa Kalimann.

A apresentadora contou o que diria para o seu eu do passado. “Não use mega hair. Pode ser que a Rafa de agora fale para a Rafa do futuro a mesma coisa? Pode. Pode acontecer de eu querer usar de novo? Pode e eu vou queimar a língua. Mas não precisava, agora [o cabelo] está muito mais saudável”, declarou.

Recentemente, a influenciadora completou 28 anos e organizou uma festa em sua nova casa, no Rio de Janeiro com a família e o namorado, Daniel Caon. “Parabéns para mim. Feliz, grata e preparada para esse novo ciclo”, escreveu ela na legenda da foto publicada nas redes sociais.

“Café da manhã especial aqui em casa com minha família para comemorar meus 28! Muito obrigada por todas as mensagens, venho agradecer mais tarde”, concluiu ela.

Leia mais