Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jade Picon vai para o México e se hospeda em hotel milionário

Jade Picon decidiu viajar para o México e não acompanhou o seu namorado (foto: Reprodução)
Jade Picon decidiu viajar para o México e não acompanhou o seu namorado (foto: Reprodução)

Quase dois meses após viajar a trabalho para as Ilhas Maldivas, a modelo e empresária Jade Picon viajou para o México nesta sexta-feira (9) e está hospedada em um luxuoso hotel. Após dois voos, a influenciadora chegou no local e fez um tour pelo quarto que possui diárias que podem chegar a pequena bagatela de 12 mil reais.

“Fim de mistério! Eu vim para Tulum, lugar maravilhoso no México que tem meu coração. Vim a trabalho fazer uma campanha para uma marca que eu amo. Eu vim trabalhar, mas também vim descansar”, disse ela nas redes sociais. A influenciadora chegou a fazer enquetes para ver se os seguidores acertavam o novo destino.

Jade Picon revelou que aproveitou o trabalho para estender a viagem e curtir alguns dias a mais na cidade mexicana banhada pelo mar do Caribe. “Gente, isso aqui é praticamente uma casa na árvore no La Valise”, falou animada citando o hotel que se hospedou e possui vista para o mar.

De um lado do local tem piscina de borda infinita aquecida com vista da selva, e do outro, impressionantes vistas do mar do Caribe. Os bangalôs rústicos da selva possuem chuveiro ao ar livre e terraço com vista da selva. No quarto possui um trilho para empurrar a cama para a varanda, o que possibilita ver a praia de Tulum deitado no quarto.

Leia mais