Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOTE HUMORÍSTICO, NO CASO

Maurício Meirelles decide mostrar dote no OnlyFans: “Quero ficar no top 5”

Foto do humorista Maurício Meirelles
Maurício Meirelles tem proposta inovadora para o OnlyFans (foto: Reprodução/Internet)

Maurício Meirelles anunciou por meio de suas redes sociais que criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. No entanto, de acordo com o comediante, o intuito não é publicar conteúdo erótico, mas sim, ser uma das cinco contas mais acessadas do mundo, mostrando apenas os seus dotes humorísticos. “Relaxa, não tem putaria”, disse ele. “Eu vou explicar melhor o que eu vou fazer lá num conteúdo que eu já deixei lá no meu perfil. É gratuito. Eu quero ficar no top 5, só que sem mostrar rola, sem nudez, é só conteúdo de zoeira e humor”, pontuou o artista.

“Até, porque, o OnlyFans não é só isso que você tá pensando, entra lá que vai ver…”, disparou o humorista. O apresentador da RedeTV!, que no momento está no ar com a segunda temporada do Foi Mau, ainda brincou dizendo que pode ser o álibi quando o marido ou esposa perguntar sobre o aplicativo da plataforma no celular. “É álibi, amanhã, seu marido ou esposa pergunta: por que que você tem um onlyfans no seu celular? Você fala: É porque eu tava vendo o Meirelles. Tô salvando o Brasil”, ironizou ele.

Ele ainda espera o apoio dos brasileiros para bater essa marca e chegar no top 5 da plataforma. “E se eu não chegar nesse número [do top 5 de perfis com mais assinantes no serviço], eu culpo o Brasil, mostra o quê? Que vocês só querem sacanagem, não quer assunto sério, não quer filosofia, não quer zoeira…”, finalizou.

Leia mais