Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JÁ FICARAM

Arthur Picoli fala sobre Mel Maia: “Madura para idade dela”

Foto de Arthur Picoli
Arthur Picoli falou sobre relação com Mel Maia (foto: Reprodução/Globo)

O ex-BBB Arthur Picoli virou notícia ao ser revelado por Mel Maia como um ficante da atriz. Em entrevista para a Quem, o influenciador revelou que a jovem ajudou ele com o cancelamento e declarou que está em sua melhor fase financeira e na carreira. “A Mel Maia é uma menina muito maneira e madura para idade dela“, começou ele.

“Ela é uma pessoa que sempre teve uma empatia muito grande por mim. Quando passei por um momento de cancelamento, foi ela quem me deu o maior apoio. Isso é muito raro de se encontrar no nosso meio. Então, não tem como não ter gratidão”, declarou Picoli. “Foi da hora ficar com ela. A Mel é uma querida e tenho um carinho muito especial por ela. Mas, independente de qualquer coisa, ela é minha amiga. A gente ficou, mas a amizade está em primeiro lugar. Quando sai alguma fofoca que ela ficou com alguém, dou uma zoada nela, de amigo mesmo”, revelou o modelo.

Após ser questionado sobre o momento que está na carreira após o Big Brother Brasil, Arthur Picoli sinalizou que tem sido o melhor momento. “Estou na minha melhor fase, tanto de dependência financeira, quanto pessoal mesmo. Não esquento mais a cabeça com o que as pessoas pensam e falam de mim. Ou acham do que eu fiz, quem eu peguei ou não. Não levar mais essas coisas para o coração me fez ficar mais leve até mesmo para dar mais amor aos meus fãs, as pessoas que encontro nos eventos”, revelou.

Leia mais