Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DISPENSADO DO THE NOITE

Danilo Gentili defende Leo Lins após demissão do SBT: “Uma boa pessoa”

Foto de Danilo Gentili
Danilo Gentili falou sobre demissão de Leo Lins (foto: Reprodução/SBT)

Danilo Gentili se manifestou pela primeira vez no The Noite sobre a demissão de Leo Lins do SBT. O comunicador afirmou que o ex-colega de emissora é uma boa pessoa e que sempre ajuda a quem precisa. O âncora do programa de entrevistas reiterou que o que humorista teria feito foi apenas uma piada sobre a doença de uma criança. “Eu sei que é chato ter que explicar o óbvio, mas a gente tem vivido tempos chatos”, pontuou.

“O Leo Lins é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele é gentil, generoso, extremamente empático, é um cara que nunca mediu esforços para ajudar o próximo. Ele é esse tipo de gente que ajuda gente necessitada na rua, seja contribuindo com quem precisa ou atuando em grupo de defesa dos animais. O Leo Lins sempre agiu silenciosamente”, declarou Danilo Gentili, que diz que o colega é reverenciado por todos da equipe do programa que o conhecem.

“Para o meu amigo Leo Lins, mais importante do que parecer bom, é ser bom, e ele é uma boa pessoa. Ele é reverenciado por todo mundo dessa equipe que o conhece, pelo o que ele faz, não pelo o que ele diz nos palcos enquanto trabalha para um público que sabe que tudo o que é falado lá são apenas piadas”, afirmou.

“Uma das bases da comédia é o absurdo, é o exagero. Todo mundo entende que absurdos e exageros são ótimos escapes para momentos de tensão, e é isso o que a comédia é, a arte de dizer absurdos para aliviar assuntos tensos. Você pode até não rir de determinada piada, mas criminalizar e pedir punição ao autor dela, eu não vou nem falar que é um exagero, porque é até mais cruel que isso”, sentenciou o apresentador.

Leia mais