Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VERDADES SECRETAS DA VIDA REAL

Lucas Guimarães confessa que pratica golden shower em Carlinhos Maia

Foto de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia são adeptos do golden shower (foto: Reprodução)

Lucas Guimarães revelou qual é a forma do sucesso do casamento com Carlinhos Maia — o relacionamento dos dois já dura 14 anos. Segundo o influenciador, para manter a chama da relação entre eles acessa, o casal costuma praticar alguns fetiches na hora do sexo, além de afirmar que já chegou a usar calcinhas para satisfazer o marido. O famoso também revelou que é adepto da prática do golden shower (chuva dourada, em tradução livre), que é quando um parceiro urina no outro.

“Vi aquela cena de Verdades Secretas, lembra? Que o menino mija no outro… O Reynaldo Gienecchini. Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão”, disse ele, em entrevista ao podcast PocCast, apresentado pelos influenciadores Lucas Guedes e Rafa Uccman. A cena mencionada por Lucas aconteceu na primeira temporada da novela da Globo.

“Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida. Não é mijada assim no rosto, na boca. É no corpo… No banho, na cama. Na hora do ‘vamos ver’, a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo”, completou o famoso, que ainda acrescentou. “Gosto de piscina. Sou peixinho do sexo, tudo que tiver água eu gosto. Piscina, debaixo do chuveiro”, revelou.

“Acho que casamento é muito sagrado. Se e quero estar com o Carlinhos, eu vou estar 100%. Não tenho nada contra quem faz suruba nem nada, mas se com o meu marido eu pinto e bordo, faço tudo que eu quero, por que eu iria atrás de outras coisas?”, afirmou Lucas Guimarães.

Leia mais