Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lisa Barcelos é acusada de dar golpe em seus seguidores; ela nega

Lisa Barcelos foi acusada de dar golpe em seus seguidores (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Lisa Barcelos foi acusada de dar golpe em seus seguidores (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lisa Barcelos publicou uma série de vídeos em suas redes sociais lamentando que fez publicidade para uma marca que acabou não entregando os produtos para os consumidores. Ela explicou que vem sendo acusada de ter aplicado um golpe em seus seguidores.

“Todo dia um problema novo, eu estou ficando acostumada, mas eu estou vindo falar com vocês de algumas reclamações que eu estou recebendo sobre uma ring light que eu divulguei aqui. Antes de qualquer coisa, eu quero explicar para vocês que qualquer coisa que eu publico aqui passa antes pela minha assessoria. Eu não tenho controle! Eu só sou avisada para gravar e publicar, mas antes passa pela minha assessoria, eles conferem se a empresa está certa”, explicou a influenciadora.

“A gente acabou sendo enganado… tanto eu quanto a assessoria e as pessoas que compraram. Eu tô muito triste de vir falar com vocês porque eu trabalho com a internet há muito tempo e nunca tive um problema desses. Eu já divulguei muitas coisas, fiz trabalho para muitas marcas e nunca passei por um problema tão constrangedor como esse”, lamentou Lisa Barcelos.

A influenciadora afirmou que alguns seguidores acharam que ela teria dado um golpe nos internautas. “Tiveram seguidores meus que acharam que eu divulguei o produto para dar golpe e lucrar dinheiro de vocês. Isso é um absurdo! A minha assessoria passou dias cobrando a loja. Todos os dias cobrando as entregas! A moça só enrolando a gente”, contou.

“Eu sinto dizer que é um golpe, é muito constrangedor passar por isso. Eu já falei com os meus advogados e a minha assessoria, vamos tentar resolver da melhor maneira. Eu queria muito ser milionária para poder devolver o dinheiro de vocês, mas eu não sou”, concluiu.

Leia mais