Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (24/07): Globo exibirá o filme Aladdin

Foto do filme da Temperatura Máxima
Aladdin é o filme que vai ao ar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (24) o filme Aladdin. Lançado em 2019, o filme é estrelado por Will Smith, Naomi Scott, Billy Magnussen e Mena Massoud. O longa-metragem foi dirigido por Guy Ritchie. A produção irá ao ar logo após o Esporte Espetacular.

O filme conta a história de Aladdin (Mena Massoud) que é um jovem ladrão de bom coração (geralmente chamado de “rato da rua”) que vive na cidade árabe de Agrabah, junto com seu macaco de estimação Abu, resgata e faz amizade com a princesa Jasmine (Naomi Scott), que escapou do palácio para explorar a cidade, cansada de sua vida protegida. Enquanto isso, o grão-vizir Jafar (Marwan Kenzari) planeja derrubar o pai de Jasmine como o sultão. Ele, junto com seu papagaio de estimação e espião, Iago, procura uma lâmpada mágica escondida na Caverna das Maravilhas que lhe concederá três desejos.

Apenas uma pessoa é digna de entrar: o “diamante bruto”, a quem ele descobre que é Aladdin. Aladdin é capturado e Jafar convence-o a recuperar a lâmpada. Dentro da caverna, Aladdin encontra um tapete mágico e obtém a lâmpada. Ele dá a Jafar, que o cruza em dobro e o joga de volta na caverna, mas Abu rouba a lâmpada de volta.

Preso na caverna, Aladdin esfrega a lâmpada, involuntariamente convocando Gênio (Will Smith), um poderoso ser onipotente que vive dentro dela. Gênio explica que ele tem o poder de conceder três desejos a Aladdin. Aladdin engana Gênio para libertá-los da caverna sem usar um desejo. Depois que eles saem da caverna, Aladdin usa seu primeiro desejo oficial para se tornar um príncipe e impressionar Jasmine, e promete usar seu terceiro desejo para libertar o Gênio da servidão.

Leia mais