Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRA NOVELA NA GLOBO

Larissa Manoela desabafa e fala do fim das gravações de Além da Ilusão

Foto da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela fala sobre o fim das filmagens de Além da Ilusão (foto: Reprodução/TV Globo)

A gravações da novela Além da Ilusão chegaram ao fim e Larissa Manoela usou as redes sociais para falar sobre sua participação na trama. Na publicação, a atriz compartilhou algumas imagens dos bastidores, além de comentar que comentar que o folhetim está em sua reta final. “Até dia 19 de agosto vocês seguem nos acompanhando e vendo de pertinho nosso desfecho”, disse ela, que viveu a sua primeira protagonista em uma produção da Globo.

“Enfim o fim. Acredito que nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito e o nosso era nos encontrar pra tornar possível esse lindo trabalho que se findou com muito primor. ‘Além da Ilusão’ já marcou o coração de cada um que fez parte e também de quem acompanhou. Não é só uma novela, é parte da história. Da nossa! Linda e mágica”, iniciou.

Larissa ainda aproveitou a postagem para agradecer toda a equipe de Além da Ilusão: “Obrigada, Luiz Henrique Rios, por comandar brilhantemente todo esse time maravilhoso e Alessandra Poggi, por ser a mestra criadora de todo esse conto que encantou a todos nós. Até dia 19 de agosto vocês seguem nos acompanhando e vendo de pertinho nosso desfecho. Obrigada a todos os envolvidos! Pra sempre em nossos corações”, completou a atriz.

Larissa Manoela é surpreendida nos bastidores de Além da Ilusão

Larissa Manoela já tem muita experiência como atriz desde os tempos do SBT, mas foi pega de surpresa pela Globo ao ver sua mãe, Silvana, como sua dublê em uma cena de Além da Ilusão. Segundo a jovem, ela não desconfiou de nada e relatou que foi emocionante para ela. “Não desconfiei de nada”, afirmou.

“Estou extasiada. Quando ela virou me deu um negócio… Sabia que a cena ia ser emocionante, mas esse bastidor que a gente vê por aqui e vive é muito especial”, disse Larissa Manoela. “Deixei fluir, a magia acontece quando você é surpreendido em cena. Foi emocionante, todo mundo que estava no estúdio se emocionou, e acho que o pessoal de casa, mesmo sem ver a minha mãe, também vai sentir essa emoção. A gente é muito conectada, muito amiga, muito parceira e estou muito feliz”, declarou.

Leia mais