Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Gabily fala sobre fim da amizade com Anitta: “Estamos entendidas”

Foto de Gabily
Gabily falou sobre fim de amizade com Anitta (foto: Reprodução/Internet)

Gabily contou em entrevista para a Quem que o fim da amizade com a cantora Anitta se deu por uma fake news. A artista revelou que chegou a conversar com intérprete do hit Envolver e as duas estão entendidas. “Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu”, contou.

“Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”, disse a cantora. Gabily também relatou que é alvo de fake news frequentemente e afirmou que aprendeu a lidar.

“Eu passo muito por isso, então aprendi a me calar porque a verdade vai aparecer com o tempo. Não adianta eu brigar com forças maiores porque a minha voz vai ficar por baixo de outras vozes. Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca. Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar. Prefiro trabalhar e deixar que o meu sucesso fale por mim. E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar”, pontuou.

Em 2021, Gabily usou as redes sociais para contar uma história que aconteceu durante o seu aniversário. A cantora relembrou que um homem entrou de penetra no local e se identificou como o cantor da música Trava Na Pose de MC Topre e MC Rennan, conhecida por ser usada em dancinhas de influenciadores.

“Gente, escuta essa história… Eu fiz a festa em São Paulo, na semana passada. Vocês lembram disso? Chegou um cara na minha festa que falou na hora de liberarem ele: ‘eu sou o MC que canta Trava Na Pose’ e eu não tinha convidado. Minha assessora me perguntou se eu tinha convidado ele, eu falei que não e mandei tirar. Vieram seguranças para tirar ele e ele veio até mim para dizer que cantava Trava Na Pose e que me admirava”, relatou.

Leia mais