Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BARRADO DA PREMIAÇÃO

Felipe Neto diz ter sido banido pela produção do MTV Miaw: “Tô triste”

Foto do influenciador Felipe Neto
Felipe Neto reclamou da falta de convite para o MTV Miaw (foto: Reprodução)

O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais para desabafar após não ser convidado para a premiação MTV Miaw, que aconteceu na noite de terça-feira (26), e foi organizada pelo canal por assinatura mantido pela Paramount. Nas publicações, ele diz que está sofrendo um certo “banimento” da produção do prêmio, após ter negado um convite da emissora para apresentar a edição de 2021. “Não fui sequer convidado a ir esse ano”, disparou.

“Fico alegre em ver meus amigos no MIAW e o prêmio bombando. Mas devo confessar que tô muito triste, sem entender por que a MTV decidiu fingir que eu não existo, depois d’eu ter negado apresentar o MIAW de 2021. Não fui sequer convidado a ir esse ano. De convidado a apresentar para banido”, contou o youtuber, que ainda afirmou ser um dos que mais venceu e não entende seu banimento.

“Eu tenho 4 troféus do MIAW, incluindo um Ícone MIAW. Continuo sendo um dos que mais venceu. Ano passado, me convidaram a apresentar. Expliquei que não podia confirmar, porque estava no início de 2021 e ninguém sabia como estaria a pandemia. Depois disso a MTV me baniu de tudo por algum tipo de birra, me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite pro evento”, prosseguiu o influenciador.

Antes de apagar as mensagens, Felipe Neto afirma que seu desabafo não é por falta de indicação e si  por outros motivos. “Enfim, MTV, desejo tudo de bom pra vocês. E que os funcionários do MIAW superem essa mágoa”, disparou. “E que fique muito claro: ninguém tem obrigação de me indicar ou me convidar pra coisa alguma. Todo sucesso para a MTV e pro prêmio; que continue bombando todo ano e cada vez mais revelações surjam”, completou.

Leia mais