Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO SBT

Silvia Abravanel diz que “não se posiciona publicamente” sobre política

Foto de Silvia Abravanel
Silvia Abravanel falou sobre política (foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel concedeu uma entrevista para a Folha de S.Paulo em que comentou sobre diversos assuntos polêmicos quanto as falas de Silvio Santos que sempre repercutem de maneira negativa e sobre o próprio posicionamento político diante do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel, na família.

Questionada sobre quem iria votar, a apresentadora afirmou que não entende de política, mas possui o candidato dela. “Não entendo muito de política e não falo sobre isso. As pessoas mudam de opinião a todo instante, existem polarizações e discussões. Não gosto desse clima de hostilidade, agressividade. Eu tenho o meu candidato, o meu posicionamento, mas fica guardadinho para mim. Não me posiciono publicamente”, declarou.

Ao falar sobre as frequentes polêmicas em que Silvio Santos se coloca pelos comentários que faz, Silvia Abravanel revelou que o empresário é “espontâneo”. “A televisão, o meio artístico no geral, sempre foi um território livre. Um território de gays, transformistas, e meu pai sempre tratou todo mundo com respeito, e ensinou isso para nós. O negócio é que meu pai não tem filtro. Ele é espontâneo e qualquer coisa que fale, muitas pessoas já levam para um outro lado, que de fato não era aquele”, disse ela.

A comunicadora relembrou quando pediu um aumento para o apresentador dominical durante o Troféu Imprensa. “Ele me deu o gancho fazendo uma pergunta e eu fui lá e pedi. ‘Eu quero um aumento‘ e aí ele perguntou quanto eu ganhava. Lembro que tinha saído na época que o presidente do Brasil ganhava R$ 8 mil, e eu respondi que ganhava o mesmo e nada aconteceu. No ano seguinte, eu pedi de novo e ele me deu aumento. Deu para mim e para a Rebeca. Nós éramos apresentadoras mas ganhávamos como produtoras”, afirmou.

Leia mais