Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB 21

Lumena Aleluia revela quanto já ganhou produzindo conteúdo adulto

Foto de Lumena Aleluia
Lumena Aleluia revelou quanto já faturou vendendo conteúdo adulto (foto: Reprodução)

A ex-BBB Lumena Aleluia revelou que está lucrando alto produzindo conteúdo para as plataformas de conteúdo adulto como o Privacy, mais conhecido como o OnlyFans brasileiro. Em entrevista ao jornal Extra, a influenciadora, que também trabalha como DJ, revelou que já faturou mais de R$ 100 mil em apenas 10 dias. “Decidi tomar coragem para quebrar e questionar isso de uma vez por todas”, afirmou.

Lumena ainda conta que antes do carnaval, não aceitava bem o próprio corpo, além de não se sentir confortável com a nudez. “Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo. Ou seja, exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez e, na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões”, relembrou.

“Como eu me formei psicóloga, enfim, eu fiz um corre muito acadêmico, de pesquisadora. Eu criei na minha cabeça uma ideia muito preconceituosa de que o meu lado erótico, o meu lado sensual, ele tinha que ser negado”, desabafou a famosa. “E eu me dei conta disso esse ano no carnaval, quando eu não consegui, dentro de uma proposta artística de carnaval que está autorizado essa liberdade dos corpos, eu não consegui. Desde então venho refletindo muito sobre as bases dessa insegurança e decidi tomar coragem para quebrar e questionar isso de uma vez por todas”, completou.

Leia mais