Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CALMA, MAÍRA CARDI

João Kleber convida Arthur Aguiar para ser sedutor do Teste de Fidelidade

Foto de João Kleber
João Kleber falou que queria Arthur Aguiar no Teste de Fidelidade (foto: Reprodução/RedeTV!)

João Kleber concedeu uma entrevista para Fefito, no UOL, e falou sobre o programa Teste de Fidelidade. O apresentador comentou que em um relacionamento sério, ele nunca foi infiel e declarou que o seu sonho profissional é que Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, fosse ao programa dele. “Se Arthur Aguiar topasse, é tudo o que eu queria. Ele ia ser o sedutor. E, como sedutor, ia bombar”, revelou o comunicador. Questionado se as situações que ele mostra na RedeTV! são reais, Kleber ponderou e afirmou que faz entretenimento.

“Nós fazemos entretenimento. Se as pessoas vêm ao programa e a história delas é simulada, a mim não importa”, disse. casado desde 2020 com a jornalista Mara Ferraz, o artista falou que é fiel quando está em um relacionamento amoroso. “Quando estou em um relacionamento sério nunca fui infiel. Não compensa, é uma mão-de-obra desgraçada. Não é legal, vai arrumar confusão”, declarou.

Recentemente, Rafinha Bastos falou sobre a época em que trabalhou com João Kleber em 2003. “Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo”, afirmou ele. “Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali e demitia os câmeras e só ficava um que estava lá há uns 40 anos. Ele me tratou bem até. Toda pegadinha do João Kleber era combinada”, afirmou.

Sobre o assunto, o apresentador da RedeTV! afirmou que não tem nenhum problema com o humorista. “Não tenho nenhuma rivalidade com Rafinha, que acho extremamente talentoso. Ele veio do Rio Grande do Sul e o primeiro trabalho de repercussão que teve foi no meu programa”, pontuou. “Ele teve treta com alguém do meu programa? Comigo não foi. E, se foi, acho deselegante, pois não se deve cuspir no prato em que comeu. Uma bobagem”, sentenciou.

Leia mais