Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE COM VIOLA DAVIS

The First Lady é cancelada pelo Showtime após primeira temporada

Foto da série The First Lady
The First Lady foi cancelada após sua primeira temporada (foto: Reprodução/Paramount+)

O canal americano Showtime anunciou que a série antológica The First Lady (também conhecido como A Primeira Dama), estrelada por Gillian Anderson, Michelle Pfeiffer e Viola Davis, não terá uma segunda temporada. A decisão sobre sobre o cancelamento acontece pouco mais um mês após o fim do primeiro — e único — ciclo de episódios. Exibida no Brasil pela Paramount+, a trama passou por três épocas diferentes da Casa Branca, seguindo a vida política e privada de Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama.

“A Showtime pode confirmar que a série antológica The First Lady não seguirá mais com outra temporada”, disse um porta-voz da Showtime. “Gostaríamos de aplaudir a arte e o compromisso de nossa showrunner Cathy Schulman, da diretora Susanne Bier, seus colegas produtores executivos, e o nosso elenco incrível, liderado pela produtora executiva Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson, além de nosso parceiro de estúdio Lionsgate por sua dedicação dedicada. trabalhar em contar as histórias únicas de três líderes notáveis”, completou.

Produzida para a Showtime pela Lionsgate Television, a série de dez episódios criada por Aaron Cooley, foi bastante criticada nas redes sociais, além de ter sido detonada pela crítica especializada. A produção ainda contou com nomes como Aaron Eckhart, no papel de Gerald Ford, Kiefer Sutherland, como Franklin D. Roosevelt e O-T Fagbenle, intepreando Barack Obama. Se a série tivesse sido renovada, a atração contaria a história de outras primeiras damas em sua segunda temporada.

Leia mais