Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Jove avisa ao pai que abre mão da sela de prata para Tadeu

Jove diz a José Leôncio que abriria mão da sela de prata para Tadeu em Pantanal
Jove diz a José Leôncio que abriria mão da sela de prata para Tadeu em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, José Leôncio quando sugeriu uma concorrência entre os filhos para ver quem ficaria com a sela de prata do avô, não imaginaria que isso acabaria trazendo tantas rixas entre os filhos. Zé Lucas em determinado momento disse que abriria mão do prêmio se fosse para Tadeu. Agora será a vez de Jove tocar no assunto.

Uma comitiva sairá da fazenda levando os bois. Com o som do berrante anunciando a despedida, José Leôncio sentirá saudades do tempo em que o pai e ele levavam os bois. Jove irá reclamar ao pai que deveria estar junto com os peões para levar o gado. O pai discordará . Ele lhe dirá que o lugar dele é ali, cuidando da parte administrativa, enquanto o do outro filho é de comandar a trupe.

Notando o carinho e o orgulho que o pai sente pelo filho peão, Jove lhe dirá que se o pai desejar, ele poderá abrir mão da sela de prata com um sorriso no rosto, se ele entregar essa honraria para Tadeu. O pai não gostará da sugestão do filho e será enfático lhe dizendo que a sela vai ficar onde está, sem dono, pelo menos até que ele resolvesse as relações estremecidas com o seu irmão. O rapaz dirá que o único irmão que tem se chama Tadeu, mas o pai dirá que tem outro filho.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais