Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zuleica confessa traição e será ameaçada por Tenório

Zuleica resolve contar a verdade a Guta e Marcelo sobre o seu nascimento em Pantanal
Zuleica resolve contar a verdade a Guta e Marcelo sobre o seu nascimento em Pantanal(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Tenório disse que punha a mão no fogo pelas suas mulheres. Primeiro foi traído pela Maria Bruaca, agora ele irá descobrir que Zuleica também o traiu. A enfermeira ficará muito incomodada com o relacionamento de Guta e Marcelo, e ao presenciar um beijo dos dois. A mulher achará melhor revelar toda a verdade ao casal.

Ela contará aos irmãos que quando era muito jovem, sofreu um estupro. Desse abuso, ela ficou grávida. Depois ela conheceu Tenório que foi muito bondoso com ela. Muito preocupada, ela dormiu com o paranaense para fazê-lo acreditar que o filho que ela esperava era dele. Tenório descobrirá que a mulher o enganou a vida inteira sem contar-lhe que Marcelo não era seu filho, o homem ficará muito perturbado.

Ao tentar se entender com o fazendeiro, ele lhe dirá que não tem mais nada para oferecer-lhe, que está morto por dentro, totalmente seco. Pedirá a mulher que suma dali, para ele não fazer nenhuma besteira. A mulher ficará arrasada com a reação do companheiro. O pai de Guta amargurado e cheio de lamúrias relembrará do acidente de seus pais e pensará que ele devia ter morrido junto com os seus genitores naquela tragédia, pois assim não estaria passando por tudo isso.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais