Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÓIS NA FIRMA

Band define data de estreia de série com Moacyr Franco e Gorete Milagres

Imagem com montagem das fotos de Moacyr Franco e Gorete Milagres
Moacyr Franco e Gorete Milagres em Nóis na Firma; data de estreia da série foi definida pela Band (foto: Reprodução)

A Band definiu da data de estreia de Nóis na Firma, série de humor que marcará o retorno de Moacyr Franco à televisão. O canal paulista fará a estreia da nova produção no dia 3 de setembro, um sábado, às 20h55, depois do horário eleitoral gratuito. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo TV Pop. No elenco, estão ainda Gorete Milagres, Marcelo Médici, integrantes do grupo Café com Bobagem, entre outros nomes.

A história de Nóis na Firma gira em torno da rotina caótica entre proprietários e clientes de um coworking que, envolvidos num golpe, tornam-se sócios da mesma empresa e herdam uma enorme dívida. Por causa disso, eles passam a aceitar qualquer tipo de serviço para os quais não têm a menor competência. Assim como a maioria dos brasileiros, os personagens da série de comédia passam a se virar para atender aos clientes em busca do sustento para pagar dívidas e contas.

Na sitcom, Moacyr interpretará os gêmeos Armando e Vando, e Marcelo Médici será Júnior Filho. Gorete Milagres (Filó), Valéria Vitoriano (Rossicléa), e os integrantes do Café com Bobagem Oscar Pardini (Silas Sales), Zé Américo (Valdecir), René Vanorden (Ataulfo), Robson Bailarino (Saturnino), Enio Vivona (Vanesso) e Ivan de Oliveira (Cândido) também estarão na produção. A obra contará ainda com as influenciadoras e modelos Ana Paula Minerato (Glorinha Real) e Aricia Silvia (Desirée Bourbom), e a atriz Mônica Augusto (Marta Lúcia).

O enredo da nova produção da Band é assinado por Cláudio Torres Gonzaga, ex-redator da Globo que trabalhou em programas como A Grande Família (2001-2014), Sob Nova Direção (2004-2007) e Zorra Total (1999-2015). A direção é de Maurício Donato e redação final de Márcio Araújo. As filmagens de Nóis na Firma foram realizadas nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), que foram alugados pela Band pelo período de três anos.

Leia mais