O PALESTRANTE

Dani Calabresa diz que teve vergonha de cena de sexo com Fábio Porchat

Foto de Dani Calabresa
Dani Calabresa falou sobre primeira cena de sexo na carreira em filme com Fábio Porchat (foto: DIvulgação)

Dani Calabresa tem uma carreira extensa na televisão, mas nunca havia feito uma cena de sexo. No filme O Palestrante, que estreou nesta quinta-feira (4), a personagem da artista vive um romance com um contador que é interpretado por Fábio Porchat. A atriz relatou que estava morrendo de vergonha e teve ataque de riso ao atuar com o amigo.

“Eu estava morrendo de vergonha [de fazer as cenas de sexo], mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura. O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa”, declarou em entrevista para a Quem.

A humorista sinalizou que foi difícil para os dois mudar a perspectiva na hora de atuar. “Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, pontuou.

Ao falar sobre o papel, Dani Calabresa afirmou que acredita na mensagem do filme. “Os dois se encontram em um momento em que estão tristes e desanimados com a vida. Acho que todo dia temos a oportunidade de conhecer alguém que pode nos trazer um aprendizado, que pode transformar a nossa vida. Não vale a pena ficar muitos anos em um emprego em que você é infeliz, em um relacionamento. Sempre dá para transformar e é essa a beleza da vida”, disse.

O Palestrante conta a história de Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva (Letícia Lima). Ele viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa), com quem acaba se relacionando.

Leia mais