EX-ATRIZ

Márcia Imperator fatura alto após estrear em plataforma de conteúdo adulto

Imagem com foto da atriz Márcia Imperator
Márcia Imperator entrou para plataforma de conteúdo adulto (foto: Divulgação)

A ex-atriz de filmes de amor intenso Márcia Imperator já faturou R$ 5 mil em dois dias com o lançamento do seu perfil oficial na plataforma de conteúdo adulto Privacy. A página da artista já conta com um total de 13 posts, entre fotos e vídeos. Márcia ficou famosa por participar do quadro Teste de Fidelidade, apresentado por João Kléber, na RedeTV!, no programa Eu vi na TV começo dos anos 2000.

O perfil de Márcia Imperator na plataforma brasileira tem o custo de assinatura de R$ 69,90 mensais. De acordo com a Privacy, um dos objetivos da plataforma é democratizar o processo de monetização de conteúdo. Em seu perfil, a ex-atriz do Teste de Fidelidade compartilha a intimidade e o seu dia a dia. Para os criadores de conteúdo, o Pix com saque instantâneo é um grande diferencial oferecido pela empresa.

Em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no ano passado, Márcia Imperator revelou que a Globo não pagou seu cachê por trabalhos de figuração no Zorra Total (1999), que fez há muitos anos. “Eles faziam pagamento por depósito em caixa, na Caixa Econômica, mas eu não tinha conta lá, então nunca recebi”, contou a artista. Ela disse que seu contato com a Globo começou após ela ter se inscrito, sem sucesso, para a segunda temporada do Big Brother Brasil.

Imperator contou que foi selecionada, então, para o reality show Hipertensão, mas não chegou a fazer o programa, partindo assim para as figurações no extinto Zorra. “Tem muitos anos, não devem nem lembrar de mim”, contou, aos risos, após contar que não se lembra mais qual era o valor do cachê. Ao ser questionada sobre arrependimentos, Marcia foi direta. “Sou uma mulher que não me arrependo de nada que faço. Me arrependo de coisas que nunca fiz. Acho que se você faz algo e não gosta, ok, você fez. Exemplo: Já usei drogas. Não é pra mim. Não quero. Taí uma coisa que nunca falei em programa nenhum. Já cheirei cocaína. Hoje, não.”

Leia mais