Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2005 E 2009

Bárbara Borges revela que sofreu assédio após posar nua para a Playboy

Foto da atriz Bárbara Borges
Bárbara Borges desabafou sobre situações vividas após posar na Playboy (foto: Reprodução)

A atriz Bárbara Borges revelou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante que foi vítima de assédio sexual. A artista conta que depois que posou nua para a revista Playboy, em ensaios que foram publicados nos anos de 2005 e 2009, alguns homens passaram a deixa-la desconfortável em eventos que era convidada, além que revelar que passou por situações constrangedoras. “Vivi situações em que fiquei em pânico”, afirmou.

“Hoje falo com mais tranquilidade sobre isso, mas durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo”, afirmou a famosa, durante o bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Barbara ainda conta que após um trabalho como garota-propaganda, um contratante tentou beija-la a força. “Vivi situações em que fiquei em pânico. Teve a uma ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: ‘me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!”, relatou.

A artista ainda conta que aparecer nas publicações da revista, produtores começaram a coloca-la apenas em papéis de mulheres gostosas. “Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, desabafou.

Leia mais