Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM OUTUBRO DE 2024

Lady Gaga é confirmada no elenco principal da sequência de Coringa

Lady Gaga deverá interpretar Arlequina em Coringa 2. (foto: Reprodução/Internet)

Lady Gaga usou as redes sociais para anunciar que irá estrelar ao lado de Joaquin Phoenix a sequência de Coringa, sucesso da Warner Bros lançado em 2019. A artista publicou um teaser de uma animação em que aparece ao lado do personagem, interpretado por Phoenix, confirmando a data de estreia para 4 de outubro de 2024. Detalhes sobre a sua personagem ainda são mantidos em sigilo, mas acredita-se que a cantora poderá interpretar Arlequina (Harley Quinn).

Recentemente, o diretor e roteirista Todd Phillips anunciou por meio de suas redes sociais a confirmação de que a Warner está desenvolvendo uma sequência de Coringa, filme lançado em 2019. Na publicação, é possível ver a capa do roteiro, escrito por Phillips e Scott Silver, seu colaborador na primeira produção, com o título: “Joker: Folie à Deux”. No mesmo post, Joaquin Phoenix, que protagonizou o primeiro longa da franquia, aparece lendo o roteiro.

O primeiro filme do Coringa reformulou o icônico vilão do Batman em um estudo de personagem anti-herói sobre um comediante e palhaço em meio período chamado Arthur Fleck, que se torna um herói popular em Gotham City, depois de promover atos de violência chocante. Mal-humorado, sombrio e evitando cair no clichê das cenas de ação típicas de filmes de super-heróis, a história foi um grande sucesso global, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

Leia mais