Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zuleica percebe que vida de fazenda não é de dondoca

Zuleica se desdobra para dar conta dos afazeres domésticos da fazenda em Pantanal
Zuleica se desdobra para dar conta dos afazeres domésticos da fazenda em Pantanal(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, acostumada com um apartamento pequeno, com todos os confortos da cidade e seu emprego, Zuleica estará se sentindo cada vez mais infeliz e deslocada na fazenda. Com o excesso de afazeres domésticos, os filhos na lida e o marido que não ajuda em nada, a mulher sentirá dores pelo corpo todo pela rotina pesada. A vida de dondoca que a mulher supunha que Bruaca tinha não se parece em nada com a que ela está vivendo.

Banhos frios, cozinhar em fogão a lenha, uma casa enorme para limpar, as roupas de todos para lavar a mão, e o marido reclamando de sua comida e de suas queixas, dizendo que logo ela se acostumará. Devido ao cansaço extremo, quando chega de noite, a mulher só pensará em cair na cama e dormir. O marido começará a se sentir rejeitado por vários dias e com raiva perguntará se naquela noite também não terá nada.

A mulher se recusará, dizendo que só quer dormir e descansar. O homem mal humorado concordará, dizendo que não quer nada forçado. A mulher estranhará e perguntará se as outras ele obrigava. Ele dirá que não e que com Bruaca era só olhar com vontade, que ela soltava os cabelos e mesmo cansada, ela não o rejeitava. A mulher sonolenta não entenderá o que ele disse , e ele mentirá que não falou nada.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais