Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PLAYSTATION!

Yudi Tamashiro relembra apelido que ganhou no SBT: “Eu tinha raiva”

Imagem com foto de Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro tinha raiva de apelido que ganhou no SBT (foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro desabafou sobre o período em que trabalhou como apresentador do Bom Dia & Cia (1993-2022) no SBT. Na época, ele ganhou o apelido de um famoso videogame porque era o responsável por girar a roleta que premiava as crianças com o tão sonhado aparelho eletrônico. “No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: ‘Eu sou mais do que o Playstation”, disse ele em entrevista ao podcast TalkCast em uma plataforma de vídeos.

Ao ser questionado sobre o tema, Yudi revelou que não gostava de ser identificado pelo nome de um produto. “No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: ‘eu sou mais do que o Playstation’. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar”, disse ele. Yudi Tamashiro acabou criando um funk inspirado no nome do aparelho.

“Naquela fase, eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, afirmou. Yudi destacou que consegue entender que as pessoas usam o nome “Playstation” como forma de demonstrar que eram fãs do extinto programa infantil do SBT, que também foi apresentado por Priscilla Alcântara.

“Hoje, eu vejo do meu público, que é [formado por pessoas de] uns 23 a uns 35 anos, eu vejo que quando eles gritam ‘Playstation’ é uma forma de chamar atenção, sabe? De falar: ‘Eu te assistia, você fez parte da minha infância’. Hoje, mais maduro, eu entendo tudo isso e recebo de uma forma carinhosa, coisa que na época eu não entendia”, concluiu o ex-funcionário de Silvio Santos.

Leia mais