Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IBRAIM

Dan Stulbach conta detalhes sobre seu personagem na novela Pantanal

Foto de Dan Stulbach
Dan Stulbach falou sobre personagem em Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Dan Stulbach falou sobre o personagem que recém estreou na novela Pantanal. Ibraim é um político corrupto que entrou na trama para mexer com o elenco da família de José Leôncio (Marcos Palmeira). O ator relatou que apesar das polêmicas do personagem, ele prefere deixar as críticas de lado.

“Uma das coisas mais interessantes de fazer um personagem assim é deixar suas críticas de lado. Fazer com que ele não tenha culpa de seus defeitos, que ele chegue inteiro, forte, cativante, ambíguo para quem ver. Porque aí sim o público vai ter seu juízo sobre o que ele faz. Não importa se eu votaria nele ou não, mas as questões que esse personagem pode provocar. Ter a coragem de mostrá-lo como ele é”, disse para o Gshow.

Ao entrar no meio da história, o comunicador contou como foi recebido pelo elenco. “Fui recebido pelo Marquinhos de braços abertos e vi esse cara, que é o protagonista da novela, querendo que as pessoas fiquem bem, que a energia flua de modo positivo. Depois disso, a Bel Teixeira. Conheço a Bel há tanto tempo, estou tão feliz pelo sucesso merecido que ela está tendo de forma mais popular, porque o sucesso na crítica ela sempre teve. Conhecia o Almir [Sater], que já fui em show, e encontrei Gabriel tocando em um canto, ele é de uma gentileza. Tem essa alegria nos bastidores. É um clima verdadeiro, que passa para quem está assistindo em casa”, revelou.

“Como o Marcos Palmeira, com quem eu fiz ‘Esperança’; com a Bel Teixeira, com quem fiz temporada de teatro; Dira Paes, com quem também estive no teatro; com Loreto, que já foi meu filho. E encontrar com pessoas que eu não conhecia pessoalmente, mas que eu já admirava, como o Irandhir, com quem eu tenho muitas cenas. Então, você quer fazer parte disso, de algo que está acontecendo, que é tão forte, poderoso, e artisticamente tão interessante. A gente se move por desafios, projetos e ideias assim”, pontuou Dan Stulbach.

Leia mais