Para combater infecção renal, Gabi Brandt será medicada por três meses

Gabi Brandt terá que fazer uso de medicação controlada por no mínimo três meses (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gabi Brandt terá que fazer uso de medicação controlada por no mínimo três meses (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Brandt relatou que após ficar uma semana internada por pielonefrite, infecção nos rins, e trombose, perdeu 5 kg durante o período em que esteve hospitalizada. A influenciadora é casada com o cantor Saulo Poncio e é mãe de Davi e Henri.

“Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg”, disse a mulher de Saulo Poncio. Depois da saída do hospital, ela continuará os cuidados médicos em casa. A influenciadora terá que tomar antibiótico e anticoagulante por um período mínimo de três meses, podendo se prolongar por mais três.

“Por conta das internações e risco eminente de contaminação no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose”, disse a assessoria.

Ela havia sido internada no Rio de Janeiro na madrugada de sábado (3). “Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje o Davi [filho] ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente… Mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar feliz Páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive! E voltará… E é d’Ele que vem minha força!”, desabafou Gabi Brandt.

Recentemente, a influenciadora publicou em um grupo de fãs do Telegram mensagens que vem recebendo há mais de um ano, em que a pessoa diz que gostaria um “helicóptero caísse com ela dentro”, entre outras coisas. “Pensa se o helicóptero cai e que tragédia seria, né? Queria que o helicóptero caísse com você dentro”, afirmava o internauta.

Em outra mensagem, o perfil acusa a influenciadora de deixar Davi e Henri, seus filhos, sozinhos. “Dó desse bebê que vive sozinho. A mãe não serve nem para amamentar. Piranha! Sempre vai ser piranha. Interesseira! Um dia a gente se encontra e o dia está próximo, vou te ensinar a virar gente”, escreveu.

Leia mais