Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE MAIS POPULAR DA DC COMICS

Grant Gustin abre o jogo e fala pela primeira vez sobre o fim de The Flash

Foto do ator Grant Gustin
Grant Gustin fala sobre o fim de The Flash, que chega com a sua última temporada em janeiro de 2023 (foto: Reprodução/The CW)

Após o canal americano The CW e a Warner Bros. Television anunciarem que The Flash terminará em sua nona temporada, o protagonista da série Grant Gustin, que interpreta Barry Allen e o super-herói titular, falou sobre o fim da produção por meio de suas redes socias. O ator, que interpretou o personagem por quase dez anos no Arrowverse, afirmou que não poderia estar mais honrado de ter representado o velocista velocista escarlate por tanto tempo.

“Foram incríveis quase dez anos interpretando esse personagem e fazendo parte desse show com um elenco e equipe incríveis, e muito amor de vocês, dos fãs, das pessoas que amam o show”, disse ele, acrescentando que vai aproveitar muito essa última temporada. “É a única razão pela qual fomos capazes de ir tanto tempo, e estou muito animado para fazer isso mais uma vez, terminar em nossos termos. Vou aproveitar cada minuto o máximo que puder”, completou o artista.

Gustin ainda agradeceu aos fãs pelo apoio, além de esperar que todos curtam a temporada final da série. “Eu não poderia estar mais honrado por estar associado a esse personagem, provavelmente pelo resto da minha vida e carreira. É seriamente uma verdadeira honra. … Espero que gostem desta última temporada. Eu sei que vou gostar de fazê-lo”, finalizou.

A última temporada de The Flash vai estrear em 2023 no canal americano The CW, com 13 episódios. Após a conclusão de sua nona temporada, a série se tornará uma das produções mais longas de todos os tempos produzida pela CW, principalmente quando falamos de produções que tiveram a sua origem exclusivamente na emissora. O seriado do velocista escarlate começou a ser exibido nos Estados Unidos em 2014 e rapidamente se tornou umas das mais assistidas no país, mesmo sendo exibida em um canal que é considerado um dos menores da TV aberta americana.

Leia mais