Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO É DE CASA

Thiago Oliveira se desespera e chora no Caldeirão: “Desesperador”

Foto de Thiago Oliveira
Thiago Oliveira chorou durante o Caldeirão (foto: Reprodução/Globo)

Thiago Oliveira esteve no programa de Marcos Mion, na Globo, e passou por um grande drama. O apresentador do É de Casa participou do quadro Toque de Caixa e entrou em pânico ao ser vendado. Na primeira parte da brincadeira, o comunicador colocou as mãos em bucho de boi e recebeu a dica de que “tinha rugas”.

Durante a participação, Oliveira entrou em desespero e começou a chorar e gritar. “Olha, já vi gente com medo nesse quadro, mas acho que o Thiago conseguiu o primeiro lugar da lista”, relatou Marcos Mion. “Gente, isso é sério? É desesperador! A adrenalina vai lá em cima, o coração está na boca”, afirmou o apresentador matinal em pânico.

Apesar do desespero do jornalista, nas redes sociais os seguidores comentaram a situação. “Rindo muito da cara do Thiago Oliveira”, pontuou um seguidor. “Com duas caixas o Thiago Oliveira já suou frio e até chorou de nervoso no Toque de Caixa do Caldeirão. Não julgo, eu entendo”, afirmou um internauta. “O jornalista Thiago Oliveira passando vergonha no Mion. Muito fofinho e medroso”, disse uma seguidora. “Meu Deus, gente! Que dó do Thiago Oliveira”, lamentou um internauta.

“O Mion vai matar o pobre do Thiago”, afirmou uma fã. “O Mion conseguiu acabar com o tesão que eu sentia pelo Thiago com esses medinhos”, pontuou uma seguidora. “O Thiago até afina a voz. Gente, eu tô chorando de rir aqui”, lamentou. “O Thiago o que tem de gostoso tem de medroso, cara”, lamentou. “O Thiago morrendo de medo no Mion!”, anunciou um seguidor.

Leia mais