Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESEMPREGADO

Esquecido por Faustão, Caçulinha revela sonho de voltar para a televisão

Foto de Caçulinha
Caçulinha está fora da TV há dois anos (foto: Reprodução/Internet)

Caçulinha ficou extremamente conhecido pela parceria que fez com Fausto Silva durante muitos anos no Domingão do Faustão. O artista se despediu da Globo há sete anos e chegou a trabalhar ao lado de Ronnie Von, na TV Gazeta, mas deixou a emissora em 2019. O músico revelou em entrevista ao Splash que gostaria de voltar a trabalhar com audiovisual.

“Ronnie Von é a pessoa mais educada, séria e honesta que eu conheço. Tudo com ele é certinho, não fala mal de ninguém. Conheço há mais de 30 anos. Gostaria de retornar, mas ficou tudo muito parado por conta da pandemia. Quando me chamarem, eu vou”, declarou.

Sobre a mudança de emissora de Fausto Silva, o ex-contratado da Globo pontuou que o apresentador deveria ter continuado apenas nos domingos. “Ele deveria ter permanecido só aos domingos, da mesma maneira como ele marcou na TV. Já que é para fazer um programa, mantém uma vez por semana para ter conteúdo. Fazer todos os dias na televisão é muito difícil, mesmo com uma grande estrutura”, disse.

“Foi uma grande surpresa, eu nunca imaginava que isso aconteceria [saída da Globo]. Ele sempre falava coisas para mim, e eu pedia para ficar quieto. Estava dando certo, falava para ele não mudar nada. Mas ele sempre gostou de arriscar”, declarou. Sobre a relação com o empresário, Caçulinha disse que ainda mantém contato com o apresentador. “Ainda conversamos, falamos por telefone. Almoçamos com amigos ou antigos diretores quando é possível. Também frequento pizzas lá na casa do Faustão. Mas a gente não conversa sobre o programa [da Band]. Não falo com ele há um mês”, concluiu.

Leia mais