Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Alcides é alertado pelo tinhoso a tomar cuidado e matar Tenório

Alcides é alertado pelo cramulhão para ter cuidado com Tenório em Pantanal
Alcides é alertado pelo cramulhão para ter cuidado com Tenório em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, trabalhando na fazenda de Zé Leôncio, Alcides já percebeu que todos lá respeitam e temem quando Xeréu diz que tem contato com o cramulhão. E essa forte ligação vai aparecer em mais uma conversa entre os dois. A entidade aparecerá para aconselhar o peão quanto a Tenório. O boiadeiro lhe garantirá que não quer mais enrosco em sua vida.

O demônio lhe alertará: “Então esquece aquela história do Sarandi. Ocê tem sangue de jagunço nas veias, Alcides. E não veio até aqui por obra do acaso, uma hora ou outra ocê vai ter que enfrentar aquele diabo. E vai ter que tá pronto”, lembrando ao peão que ele veio até o pantanal atrás de vingança, devido a sua família ter sido vítima do esquema do paranaense. O peão lhe afirmará que o fazendeiro é que tem que estar pronto para ele.

O diabo lhe explicará que o pai de Guta está sempre pronto, por isso ainda estava vivo e que se o rapaz não acreditar, ele é quem vai morrer. Alcides ficará assustado e perguntará como conseguirá se defender, se for necessário. O tinhoso lhe mandará esperar o marido de Zuleica vir atrás dele, que não adianta usar arma de fogo, pois ele tem o corpo fechado, e foi quem fechou o seu corpo que mandou lhe avisar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais