Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORTE DE DANIELLA PEREZ

Mauricio Mattar diz que documentário Pacto Brutal não podia ser em vão

Foto de Mauricio Mattar
Mauricio Mattar falou sobre o documentário Pacto Brutal (foto: Reprodução/Internet)

Um dos lançamentos com grande repercussão de 2022 foi a série Pacto Brutal, da HBO Max, que fala sobre o assassinato de Daniella Perez em 1992. Com depoimentos fortíssimos de pessoas conhecidas da história da televisão brasileira, o assunto tomou a internet. Mauricio Mattar foi um dos atores convidados que torcia para que as pessoas se lembrassem do assunto e que repercutisse.

“Eu esperava [que fosse revirar a história]. Queria que isso acontecesse para que não fosse em vão. Precisava fazer um barulho. Foi bastante surreal o que aconteceu e tinha que ter a palavra da Daniella. Acho que esse documentário vem com um compromisso e objetivo de esclarecer. Ele é duro? É. Ele é pesado? É. Mas ele explica de uma forma muito clara. Quanto mais repercussão, melhor”, declarou o artista em entrevista para a GQ.

Daniella Perez foi morta pelo ex-ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela Corpo e Alma, e pela esposa do ator, Paula Thomaz. A atriz era casada com Raul Gazolla. Mauricio Mattar se disse extremamente tocado pelos depoimentos de Glória Perez. “Fiquei impressionado com a forma linda dela passar uma dor tão grande, de uma maneira tão linda e serena. Me emocionou muito, fiquei realmente com a garganta embargada em alguns momentos. Foi como a Glória disse, arrancaram a Dani”, pontuou.

Mauricio Mattar também relatou que muitas coisas ele não se lembrava daquela época por já terem se passado quase 30 anos. “Mexe bastante. Você está revirando uma gaveta com coisas guardadas e coisas eu nem lembrava. Fui muito bem dirigido para que eu pudesse relembrar de alguns fatos que eu mesmo tinha esquecido porque faz muito tempo”.

Leia mais