Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Jove conhece Miriam e se encanta com as afinidades entre eles

Miriam conhece Jove e se surpreende por ele ser tão jovem em Pantanal
Miriam conhece Jove e se surpreende por ele ser tão jovem em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Jove resolveu ir para Santa Catarina de carro, para tentar acalmar o seu coração.  Matilde avisará para Jove ir buscar a técnica no aeroporto. E ao chegar ao lugar combinado o rapaz irá encontrar Míriam que lhe perguntará se ele era o sr. Joventino. O rapaz rirá e lhe dirá que senhor é só para os íntimos e que ela podia chamá-lo só de Jove. Ela lhe explicará que esperava alguém mais velho.

Ele brincará que para uma pessoa que chamava Miriam, ela era um tanto arrojada. A moça o acompanhará para lhe mostrar a fazenda com um novo método de plantio. A garota lhe explicará que é uma agroecóloga especialista no assunto, que não vê a hora de ver o seu projeto em execução. O rapaz perceberá que a mulher desconfia da finalização do projeto e lhe garantirá que eles não estão brincando.

A moça o desafiará dizendo que duvida que eles consigam sustentar por muito tempo essa aposta. Os dois acabarão percebendo que tem muitas coisas em comum e trocarão muitas informações sobre tecnologia e pesquisa. Jove lhe afirmará que estão todos do mesmo lado e que apoia a educação e o futuro calcado no conhecimento, longe das fake news. A menina lhe dirá que não são todos que pensam da mesma forma, mas pelo menos os dois pensam igual.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais