Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Netflix aposta em influenciadores para elenco de filme sobre o Carnaval

Netflix prepara o lançamento de Carnaval, o seu mais novo filme nacional (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Netflix prepara o lançamento de Carnaval, o seu mais novo filme nacional (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Netflix Brasil anunciou nesta quarta-feira (14) uma série de produções nacionais que serão lançadas na plataforma de streaming em breve. Entre os destaques está Carnaval, cujo elenco conta com Giovana Cordeiro, Micael, GKay, Flavia Pavanelli, Bruna Inocencio, Samya Pascotto e Jean Pedro.

“Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias. Gatilho, né?”, escreveu o serviço no Twitter. “Que fotos lindas! Quero ver”, escreveu Maisa Silva nos comentários. “Já quero”, escreveu Larissa Manoela. A plataforma de streaming ainda não divulgou a data de estreia de Carnaval.

“A hora que a Netflix me marcou hoje naquele post, sério! Vocês não tem ideia de como eu estou ansiosa. O quanto esse filme foi especial e como ele está lindo para vocês, o quanto o elenco se empenhou e ficou um baita filme. Eu ainda não assisti o resultado final, mas teve um dia que a gente se reuniu e a gente conseguiu assistir boa parte do que vai rolar. Não sei ainda o que eu posso ou não posso falar, eu só adianto que o filme está lindo! Eu espero poder falar em breve! Espero que logo a gente tenha uma data de lançamento para soltar para vocês”, disse Flavia Pavanelli após o anúncio.

“Gente, eu quase engasguei. A Netflix postou o filme, gente! Tá chegando perto! Sabe um sonho? Deu uma vontade de chorar agora, isso é a realização da minha vida! E tem mais produções da Netflix vindo. Eu tenho certeza de todo o meu coração que vocês vão amar esse filme que foi gravado no carnaval de Salvador, na Bahia. É a empresa dos meus sonhos!”, afirmou Gessica Kayane.

Leia mais