Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Marcelo e Guta descobrem que não são irmãos

Guta conta a Marcelo que eles não são filhos do mesmo pai e o rapaz se revolta em Pantanal
Guta conta a Marcelo que eles não são filhos do mesmo pai e o rapaz se revolta em Pantanal(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, ao ver que Guta irá embora da fazenda para não ficar perto de Marcelo, Zuleica resolverá contar a verdade para a moça sobre a origem do filho. Ela lhe confessará que o filho é fruto de um estupro e que quando conheceu Tenório logo depois, fez com que ele acreditasse ser o pai do rapaz, que portanto o amor deles não era proibido nem um incesto, mas lhe pedirá para manter segredo.

A menina muito mais aliviada e feliz para poder desfrutar do seu amor, aproveitará um passeio com o amado para lhe contar a verdade. A garota lhe pedirá um beijo, o filho de Zuleica não entenderá o porquê daquele pedido, resistindo. A moça lhe confessará que o amor deles não é e nunca foi pecado. O rapaz continuará sem entender. A moça lhe contará que tem um grande segredo para lhe contar.

E lhe falará que eles não são filhos do mesmo pai, por isso, nunca estiveram em pecado. O moço ficará chocado com a revelação e Guta estranhará o seu comportamento achando que o garoto iria ficar feliz. O menino explicará que foi enganado a vida inteira, como ela achava que ele ia se sentir por descobrir que tudo que viveu foi uma mentira. A menina tentará conseguir um carinho do rapaz, mas ele lhe pedirá que o deixe sozinho para colocar em ordem os seus pensamentos.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais