Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PREFERIU O DESEMPREGO DO QUE O AMILCARE

Júlio Rocha fala de fase na RedeTV!: “Desempregado e sem perspectiva”

Foto de Júlio Rocha
Júlio Rocha falou sobre passagem pela RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV!)

Júlio Rocha foi entrevistado por Zeca Camargo para o Splash e contou detalhes da passagem meteórica pela RedeTV! como apresentador do TV Fama em 2021. Contratado em abril do ano passado para dar uma nova cara ao programa, a parceria durou menos de dois meses.

“Tive três conversas [com a emissora], na quarta [conversa] decidi sair. Elogiaram minha transparência, mas saiu uma nota na imprensa dizendo que eu saí porque estava sofrendo rejeição. Mas não quis rebater, esticar a corda. Deixei quieto. Tudo passa”, afirmou ele, que atualmente trabalha como influenciador digital.

“Comecei a gerar conteúdo para a internet porque perdi todos os meus empregos na crise sanitária. Eu desempregado, sem perspectiva de trabalho e aterrorizado com a crise sanitária. E minha mulher grávida do Eduardo e com o José pequeno em casa”, relembrou. “Pensei que precisava criar uma bolha de proteção, uma atmosfera positiva. Até porque os bebês sentem as energias. Quis fazer com que minha mulher ficasse feliz – e eu também”, declarou o ator.

Trabalhando como ator desde 1999, ele relatou que teve resistência para trabalhar com as redes sociais. Com inúmeras participações em novelas e programas da Globo, o artista pontuou que não se vê atualmente em um projeto de novelas e nem atuando. “Como ator, eu tinha muita resistência às redes sociais, fora o medo de expor minha família. Mas foi uma reinvenção de acordo com a minha sensibilidade e a minha intuição. Hoje, me encontro tão feliz com o que estou fazendo que não me vejo atuando no momento”, disse Júlio Rocha.

Leia mais