Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Catia Fonseca aposta qual é o futuro de Boninho na TV: “Vai pra Record”

Foto da apresentadora Catia Fonseca
Catia Fonseca falou sobre futuro de Boninho durante o Melhor da Tarde (foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca resolveu opinar sobre o futuro de Boninho durante o Melhor da Tarde, programa que apresenta diariamente na Band. A apresentadora estava comentando sobre os assuntos do dia, quando surgiu o rumor de um possível rompimento do diretor do Big Brother com a Globo, que aconteceria no início do próximo ano. Na atração, o colunista Rafael Pessina disse saber que Silvio Santos estaria em negociação com o marido de Ana Furtado.

“Diretamente, o Silvio Santos está querendo o Boninho. Vou te falar que a fonte é quente”, disse o colunista. “Mas será que isso é real?”, indagou Catia Fonseca. Na sequência, Pessina reafirmou que confia na informação que deu na atração da Band: “a fonte é boa, lá de dentro”. “O Boninho é o diretor dos maiores realities que a Globo tem. Indo bem ou mal de audiência, eles são os que rendem mais. Será que a Globo vai deixar ele sair? Acho que eles não deixam [ele sair]”, rebateu Mamma Bruschetta.

A apresentadora do Melhor da Tarde ainda relembrou que o SBT estava interessado em produzir um reality com famosos. Com o nome de Hotel dos Famosos, o projeto foi engavetado pelo canal por falta de dinheiro.  “Será que [Silvio Santos] tirou essa ideia da cabeça ou está com ela guardada, vendo se fecha com o Boninho?”, questionou ela, que logo depois sugeriu que o executivo poderia ir para a Record. “Acho que não deve ser bem assim. Acho que se tem um lugar que pode ser que ele vá é a Record”, disparou.

Leia mais