Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LANÇAMENTO EM 2023

Temporada final de Stranger Things focará só nos personagens principais

Foto da série Stranger Things
Temporada final de Stranger Things será focada nos personagens principais (foto: Reprodução/Netflix)

Matt e Russ Duffer, diretores de Stranger Things, revelaram em entrevista para o site IndieWire que não pretendem escalar novos atores para a última temporada da série da Netflix. No atual ciclo de episódios da trama, o personagem Eddie, interpretado por Joseph Quinn, foi o grande favorito dos fãs que ficaram chateados com o seu final. “Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [a adicionar novos personagens] para a 5ª temporada”, disse Ross.

“Estamos tentando não fazer isso para que possamos focar nos personagens originais, eu acho”, completou o diretor. Por conta da adição de novos membros ao elenco, alguns personagens acabaram ficando apagados, como é caso de Jonathan, vivido por Charlie Heaton. “Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que ele será parte integrante da narrativa”, iniciou Matt.

“Então isso é algo com Eddie nesta temporada, onde nós vamos, ‘bem, nós precisamos de um personagem aqui para esta história realmente funcionar, e dar a ele o motor que é necessário’. Mas toda vez que fazemos isso, ficamos nervosos, porque você diz: ‘temos um ótimo elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos nos afastando um dos outros atores. Então, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando”, complementou o executivo.

Após a estreia da nova temporada, alguns fãs questionaram o motivo pelo qual o personagem de Charlie Heaton havia sido deixado de lado pela história. Em entrevista a GQ, o ator falou sobre o assunto. “Eu sei por que você está perguntando isso”, disse ele na época. “E eu definitivamente vi alguns fóruns como Screen Rant ou algo assim — ‘o que aconteceu com o personagem?’. É um elenco, obviamente a cada temporada eles trouxeram novos personagens, personagens maravilhosos, e eles levaram a história para lugares diferentes”, contou o artista de Stranger Things.

Leia mais