Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dani Russo insinua que Chris Leão é alcoólatra e joga bebidas no lixo

Dani Russo insinuou que Chris Leão é alcoólatra e desabafou em uma série de vídeos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Dani Russo fez uma sequência de vídeos nas suas redes sociais jogando fora uma série de garrafas de bebidas alcoólicas e marcou seu namorado, Chris Leão. “Vou falar, beber é uma coisa agora ser alcoólatra é outra. Acabou essa bosta!”, falou a youtuber. “Eu doente e a pessoa só no gut gut. Por favor, né… Vai ser alcoólatra longe de mim”, escreveu ela.

Nos stories, ela escreveu: “decide aí, bebê. É eu ou a cachaça agora”, e a música de fundo era Amor ou Litrão de Peter Ferraz e Menor Nico. “Perdeu a mina mais foda que você poderia encontrar”, afirmou a youtuber que depois apagou os desabafos.

Dani Russo foi hospitalizada na última segunda-feira (12) após ter enjoos. Nesta quinta (15), a cantora revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com síndrome do pensamento acelerado e que dá entrada no hospital a cada três meses devido aos sintomas.

Já em casa, ela detalhou seus sintomas e sua luta contra a síndrome. “Que louco isso que aconteceu e acontece a cada três meses comigo. Fico donte, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, explicou.

“Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que certinho a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas”, concluiu.

A Síndrome do Pensamento Acelerado é uma alteração em que a mente fica repleta de pensamentos, o que dificulta a concentração, aumenta a ansiedade e desgasta a saúde física e mental.

Leia mais