Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (15/08): Globo exibirá o filme O Sétimo Filho

O Sétimo Filho é o filme que vai passar na Globo nesta sexta-feira (25)
O Sétimo Filho é o filme que vai passar na Globo nesta sexta-feira (25) (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (15), após a reapresentação da novela O Cravo e a Rosa, o filme O Sétimo FIlho. Lançado em 2015, o longa é protagonizado por Ben Barnes; Jeff Bridges; Julianne Moore; Alicia Vikander. A produção foi dirigida por Sergey Bodrov. O filme entrará no ar por volta das 15h30, pelo horário de Brasília.

Thomas Ward (Ben Barnes) é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror, convocando seus seguidores de cada encarnação, Malkin está se preparando para lançar sua terrível ira sobre um mundo despreparado. Há apenas uma pessoa em seu caminho: Mestre Gregory (Jeff Bridges).

Em um reencontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu que retornasse. Agora ele tem até a próxima lua cheia para fazer o que geralmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater a magia negra como nenhum outro. A única esperança da humanidade se encontra em um sétimo filho de um sétimo filho.

O lançamento da produção seria mundialmente simultâneo no dia 18 de Outubro de 2013, por decisão da Warner em parceira da Legendary Pictures, mas depois seria com diferentes datas para cada respectivo local. Nos Estados Unidos o filme chegaria no dia 17 de Janeiro de 2014 e no Brasil dia 24 de Janeiro, já no Reino Unido o lançamento se daria 3 meses antes, ou seja, ainda em 2013. Porém em Janeiro de 2014 a Legendary Pictures terminou sua parceria com a Warner, assinando contrato com a Universal Pictures, com isso o filme passou para o ano seguinte, por motivos burocráticos na transferência de produções da Legendary.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.