Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DA RECORD

Felipe Prior em A Fazenda? Ex-BBB está na lista de participantes, diz revista

Imagem com foto do ex-BBB Felipe Prior
Felipe Prior, ex-participante do BBB 20, pode ser confirmado em A Fazenda 14 (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Ex-participante Big Brother Brasil 20, Felipe Prior pode ser um dos famosos que vão integrar o elenco de A Fazenda 14, que estreia na Record em setembro. Segundo informações publicadas pela jornalista Letícia Sena, da revista IstoÉ, o arquiteto foi convidado pela emissora de Edir Macedo para passar alguns meses confinado nas instalações do reality show em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Em maio deste ano, Felipe Prior respondeu alguns questionamentos de fãs em uma rede social de fotos sobre uma possível participação em A Fazenda. “Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui eu vou sim, e para ganhar e jogar. Não essas chatices de reality que tô vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, disse ele.

Outro nome polêmico que foi convidado pela Record foi o ex-deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei. Em maio, o político foi cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) como punição por ter feito comentários sexistas contra mulheres ucranianas refugiadas em áudios vazados. Ele ficou inelegível por oito anos, segundo a Lei da Ficha Limpa. O político ficou interessado na proposta e avalia se participará da atração. O MBL (Movimento Brasil Livre), movimento do qual Mamãe Falei faz parte, é contrário ao convite.

Além de Prior e Mamãe Falei, também estão sendo especulados para A Fazenda 14 a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin; Thomaz Costa, ex-ator de Carrossel, ex-produtor de conteúdo adulto e ex-Ilha Record; Leo Picon, influenciador e irmão da agora atriz e ex-BBB Jade Picon; a cantora Márcia Fellipe, que em 2021 participou do reality Power Couple Brasil; e Pétala Barreiros, influenciadora digital e ex-mulher do empresário Marcos Araújo, dono da produtora AudioMix e do Festival Villa Mix.

Em plano comercial distribuído para o mercado publicitário, a Record informou que a estreia de A Fazenda 14 está prevista para 13 de setembro, uma terça-feira. Ao todo, a emissora pretende exibir 94 episódios do reality rural até dezembro. Serão confinados nas instalações de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, 21 participantes, que já começaram a ser procurados pela rede. Adriane Galisteu, que estreou no comando da disputa em 2021, está confirmada na apresentação do novo ano da atração.

Com informações da coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Leia mais