Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COVID-19

Sonia Abrão é afastada às pressas do comando do A Tarde é Sua

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão foi afastada às pressas do comando do A Tarde é Sua (foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão foi afastada do comando do A Tarde é Sua, da RedeTV!. A apresentadora testou positivo para covid-19 hoje e anunciou pelas redes sociais que estava bem. “Oi, pessoal! Testei positivo para a Covid 19, hoje! Tô bem, em casa e se tudo rolar sem complicações, semana que vem estarei de volta ao A Tarde é Sua”, disse ela para acalmar os fãs do programa vespertino.

Vladimir Alves foi o responsável a assumir o comando do programa. O comentarista contou com a presença de Bruno Tálamo e Felipeh Campos. “Vocês devem estar se perguntando: ‘Cadê a Sônia Abrão?’. Bom, eu vou explicar pra vocês o seguinte: A Sônia Abrão testou positivo para a Covid-19, mas calma! Tá tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa e está assistindo a gente. Um beijo pra você Sonia! Estamos aqui na torcida para que se recupere o quanto antes e venha cuidar do programa”, disse Vladimir Alves.

Felipeh Campos enviou um recado para a colega de trabalho. “Sonia um beijão, eu sei que rapidinho você já vai estar aqui conosco”, declarou. Nas redes sociais, inúmeros famosos enviaram mensagens de apoio para a comunicadora e desejaram que seja um período sem dificuldades.

Em janeiro, os dois comentaristas se afastaram do programa pela covid-19 e deixaram a apresentadora precisou conduzir a atração sem os parceiros. “A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, mas nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a doença e, provavelmente, foi a Ômicron”, declarou ela. Na ocasião, Sonia Abrão esteve acompanhada apenas de Thiago Rocha e Bruno Tálamo.

Leia mais