Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRIMINOSO EM SÉRIE?

Ezra Miller diz que sofre com problemas mentais: “Comecei tratamento”

Foto do ator Ezra Miller
Ezra Miller resolveu se pronunciar pela primeira vez após problemas judiciais (foto: Reprodução/Warner)

Ezra Miller, protagonista do filme The Flash, se pronunciou pela primeira vez sobre após se envolver em uma série de problemas na Justiça, com acusações de agressão, abuso e roubo. Em uma declaração divulgada pelo site americano Variety, o artista afirmou que está procurando tratamento para “problemas complexos de saúde mental”, além de se desculpar por suas ações. “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado”, afirmou.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, disse o intérprete de Barry Allen, acrescentando que está se esforçando para voltar a ser saudável e produtivo. “Quero me desculpar a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, completou.

O ator interoperou o personagem da DC Comics, Barry Allen, em Liga da Justiça, lançado em 2017, além da segunda versão, intitulada Liga da Justiça de Zack Snyder, lançada pela HBO Max em 2021. Porém, por conta do seu comportamento nos últimos meses, seu papel na franquia de filmes de heróis da Warner Bros. foi ofuscado, levando os executivos do estúdio a se questionarem sobre o lançamento do filme The Flash, que tem previsão de estreia para 2023.

Recentemente, o ator de 29 anos foi acusado de roubo pela Polícia Estadual de Vermont por supostamente ter roubado garrafas de álcool de uma casa. O crime aconteceu em questão aconteceu em 1º de maio. De acordo com um relatório policial, os agentes foram chamados para averiguar um possível roubo, quando moradores de County Road em Stanford, Vermont, relataram que “várias garrafas de álcool foram retiradas de dentro da residência enquanto os proprietários não estavam presentes”. Após uma investigação, que contou com declarações e análise de vídeos de vigilância, a polícia encontrou uma causa provável para acusar Miller.

Leia mais