Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Eugênio descobre toda a verdade sobre Úrsula

Margô conta toda a verdade sobre Úrsula para Eugênio e Joaquim em Além da Ilusão
Margô conta toda a verdade sobre Úrsula para Eugênio e Joaquim em Além da Ilusão(Foto; Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, Matias contou para todos, ter visto Úrsula fantasiada de faxineira, mas ninguém acreditou nele. O juiz irá atrás da criança, na casa de Eugênio para provar que estava falando a verdade. Esperará o bebê estar sozinho, entrará pela janela e levará o garoto para a sua casa. Chegando lá, entregará o rebento para Heloísa e mostrará a barriga falsa usada por Úrsula.

Mas não adiantará, Úrsula e Eugênio chegarão na fazenda e insistirão que o homem roubou o filho deles. A irmã de Violeta implorará ao marido, que não deixem ele levar o seu menino, mas não adiantará. A mulher devolverá o garoto. Nesse tempo, Margô terá encontrado a mulher que daria o seu filho para a esposa de Eugênio. Ela lhe dirá que não conseguiu entregar o bebê e resolveu ficar com ele.

A vedete chegará a conclusão de que a mãe de Joaquim, roubou o filho de Heloísa. Cansada das maldades da amiga, ela irá até a casa de Eugênio para desmascará-la. A dançarina dirá que a gravidez da mulher era falsa, a mãe de Joaquim negará as acusações. A cantora contará que o rapaz também havia sido roubado. O sócio da tecelagem irá denunciar a mulher para a polícia, enquanto Joaquim desistirá de entender a mãe e devolverá a criança para Heloísa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais