Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Juma aceita que Maria Bruaca fique com ela para pegar Tenório

Maria Bruaca será usada como isca para matar Tenório em Pantanal
Maria Bruaca será usada como isca para matar Tenório em Pantanal(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Maria Bruaca consegue todo o apoio de Zé Leôncio para conseguir se reerguer depois que o marido lhe colocou para fora de casa. Ele contratará uma advogada que virá até a fazenda para explicar para a mulher de Tenório, todos os trâmites jurídicos que elas enfrentarão para ter os seus direitos preservados e ressarcidos.

Vendo que o patrão estará ajudando a mulher, o peão ficará receoso de seu plano de matar Tenório não dar certo. Por causa disso ele dará uma bronca na amante por ter aceitado que José Leôncio compre a parte dela na fazenda de Tenório. A mulher se justificará dizendo que se o marido aceitasse a proposta, eles teriam um dinheiro para começar a vida em outro lugar, comprando uma terra, como ele tanto queria.

O peão desdenhará da sua ideia, dizendo que o paranaense nunca vai perdoar o que eles lhe fizeram. Preocupado, sem avisar ninguém, ele levará a mulher para a tapera de Juma. Ao chegar lá ele a cumprimentará e lhe apresentará a mãe de Guta. A moça lhe dirá que se ela não tinha onde ficar, que ela autorizava que a mulher ficasse com ela, pois estava muito sozinha. Alcides dirá que é por pouco tempo até Tenório aparecer e ele conseguir matá-lo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais