Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTRATO DE TRÊS ANOS

RedeTV! e NFL fecham parceria para transmissão de futebol americano

Imagem com foto de imagem com logos da NFL e da RedeTV!
RedeTV! e NFL fecharam acordo para transmissão do campeonato de futebol americano pelos próximos três anos (foto: Divulgação/RedeTV!)

A RedeTV! anunciou na manhã desta quinta-feira (18) que fechou acordo com a NFL (National Football League) para transmitir o campeonato de futebol americano em sinal aberto no país, a partir da próxima temporada, em setembro de 2022. No canal, os telespectadores poderão acompanhar as partidas da temporada regular da NFL, os playoffs e o evento mais aguardado pelos torcedores, o Super Bowl. O contrato é válido pelos próximos três anos.

“A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta”, comenta Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!, em comunicado enviado à imprensa.

A emissora paulista exibirá ainda uma série de conteúdos especiais durante a programação, além de um formato semanal dedicado à NFL com o balanço e análises das rodadas, curiosidades da competição, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio e a participação de especialistas e convidados especiais.

“Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL”, afirma Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da NFL. “Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo o Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl”, finalizou.

Em fevereiro deste ano, a RedeTV! e a NFL anunciaram uma parceria inédita para transmitir o Super Bowl LVI, marcando o retorno do evento à televisão aberta no país depois de mais de duas décadas. A grande final do futebol americano contou com o apoio comercial de 13 grandes marcas na emissora. “O acordo com uma das maiores marcas esportivas do planeta é um divisor de águas para o esporte da RedeTV! e os fãs brasileiros de NFL, que vão curtir o futebol americano gratuitamente na televisão aberta”, pontua Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!.

Leia mais