Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISADORA

Larissa Manoela se despede de Além da Ilusão: “Muito obrigada”

Foto de Larissa Manoela
Larissa Manoela falou sobre a novela Além da Ilusão (foto: Reprodução/Globo)

Larissa Manoela usou as redes sociais para se despedir do seu personagem na novela Além da Ilusão. A primeira protagonista da carreira da jovem na Globo foi marcante para a atriz que fez parceria com Rafael Vitti. A artista foi muito elogiada pelos colegas da novela. “Enfim o fim. E tudo virou além!”, começou ela.

“Além de todos os momentos que vivemos, das cenas que gravamos, das emoções que sentimos, dos temas que abordamos, das amizades que formamos, das horas que passamos rodando, das conversas e passadas de texto a todo canto”, declarou.

Larissa Manoela citou os profissionais que fizeram a novela acontecer e desejou que um dia voltassem a se encontrar para trabalhar. “Da lembrança que fica, da energia que radia, da maestria de cada profissional que exerceu o seu trabalho durante todo o processo, dos votos para que um dia a gente se encontre… Além da Ilusão. O meu muito obrigada a todos que tornaram o meu, o nosso sonho real! O amor é mágico e sempre será”, escreveu a atriz.

Malu Galli concedeu uma entrevista ao Gshow em que falou da parceria com Larissa Manoela. “Ela é uma pessoa apaixonante, é demais! É uma pessoa extremamente amorosa, carinhosa, alegre, dedicadíssima, muito madura para a idade, é impressionantemente madura como profissional. É de um profissionalismo, de uma seriedade com o trabalho, sabe? Sempre querendo discutir a cena, perguntando, querendo entender, pedindo opinião, ouvindo, procurando fazer junto”, disse a artista que possui uma extensa carreira na TV.

Leia mais