Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hariany justifica traição em A Fazenda: “Não foi no calor da emoção”

Hariany desabafou sobre ter traído o seu namorado em A Fazenda (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Hariany desabafou sobre ter traído o seu namorado em A Fazenda (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Hariany Almeida publicou um vídeo em seu canal no YouTube com Pedro Rezende e fala sobre assuntos amorosos. No bate-papo, eles responderam algumas questões, e uma delas foi sobre traição. “Eu já traí em rede nacional, mas tem toda uma história por trás disso, não foi só cheguei e traí no calor da emoção, não”, afirmou ela.

“Eu amava demais, era minha vida. Só que aconteceu um monte de coisa, e aí sei lá… Explica você, porque eu vou me comprometer”, brincou ela e em seguida passou a bola para seu convidado que garantiu nunca ter traído. “Nem com mensagenzinha”, afirmou Rezende, que foi acusado pela influenciadora GKay de traí-la após uma exposed nas redes sociais feita por uma mulher que viu o youtuber em uma festa.

“Eu fiz isso porque a minha cabeça tava muito bagunçada. Meu erro foi não ter ficado solteira no momento que eu precisava, aí eu fui lá e traí”, complementou Hariany Almeida.

A traição em rede nacional aconteceu quando a influenciadora participava de A Fazenda, reality show da Record, em 2019. Na época, ela trocou beijos com Lucas Viana. O namorado dela, o médico Paulo Henrique Pereira, se manifestou nas redes sociais, onde publicou uma carta deixada por ela antes do confinamento e evitou julgá-la.

“O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da pessoa e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente”, escreveu ele.

Leia mais