Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROTAGONISTA DE ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela pede chance para viver vilã em próxima novela da Globo

Foto da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela pediu chance para ser vilã em próxima novela da Globo (foto: Divulgação)

Larissa Manoela encerrou mais um ciclo em sua carreia, após interpretar Isadora, protagonista de Além da Ilusão, que teve seu capítulo final exibido em 19 de agosto na Globo. Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que após viver a sofredora mocinha na novela das seis, gostaria de ter a chance de interpretar uma vilã em uma próxima novela da líder de audiência. “Eu ficaria muito feliz com esse desafio”, pediu ela.

“As vilãs sempre me chamaram atenção, todo conjunto da obra faz um sentido danado quando o vilão vem e dá aquela apimentada”, disse Larissa, sinalizando explicitamente qual é o papel almejado por ela em uma próxima trama na Globo. “Tenho vontade de viver uma vilã, quem sabe na próxima novela. Eu ficaria muito feliz com esse desafio”, completou a atriz, que viveu em Além da Ilusão a primeira protagonista de sua carreira na TV Globo, após uma trajetória vitoriosa na teledramaturgia do SBT.

Recentemente, Larissa Manoela usou as redes sociais para se despedir do seu personagem na novela das seis. “Enfim o fim. E tudo virou além!”, começou ela. “Além de todos os momentos que vivemos, das cenas que gravamos, das emoções que sentimos, dos temas que abordamos, das amizades que formamos, das horas que passamos rodando, das conversas e passadas de texto a todo canto”, declarou a atriz.

Ela citou os profissionais que fizeram a novela acontecer e desejou que um dia voltassem a se encontrar para trabalhar. “Da lembrança que fica, da energia que radia, da maestria de cada profissional que exerceu o seu trabalho durante todo o processo, dos votos para que um dia a gente se encontre… Além da Ilusão. O meu muito obrigada a todos que tornaram o meu, o nosso sonho real! O amor é mágico e sempre será”, concluiu a artista.

Leia mais